terça-feira, 29 de julho de 2014

Lançamento de Verão 2015 da Nítido Moda Evangélica!

No dia 18 de Julho aconteceu o Lançamento Verão 2015 da Nítido Moda Evangélica. O evento foi realizado no Sindicato do Comércio de Cianorte, e reuniu a equipe da marca para apresentar a nova coleção, aproximar mais a empresa de seus colaboradores e demonstrar os resultados produzidos durante a temporada. Os diretores da marca, José Valdez Canuto e Roseli Ap. Ferreira prestaram agradecimentos ao grupo e manifestaram as metas e projetos para o próximo semestre.

Lançamento Verão 2015 Nítido

Lançamento Verão 2015 Nítido

O gerente geral da Nítido Wellington Fernando Lima realizou uma dinâmica entre os participantes do evento, uma atividade com ênfase no trabalho de equipe que entusiasmou todos os presentes.

Lançamento Verão 2015 Nítido

As estilistas da marca Táina Teodoro e Rosana Buscarioli divulgaram a nova coleção e as principais tendências para esta estação por meio de uma apresentação. Logo após foi realizado um coffeebreak, que seguiu animado com a equipe. O evento também foi marcado por uma homenagem das colaboradoras da marca que foram vestidas com as peças da Nítido. O lançamento também contou com a presença do professor Wagner Luiz Marques, que ministrou uma palestra motivacional com foco na determinação profissional e otimismo no ambiente ocupacional.

Lançamento Verão 2015 Nítido

Confira abaixo a apresentação do lançamento Verão 2015 da Nítido Moda Evangélica, acesse a nossa fanpage e veja o albúm com as fotos do evento:

Albúm do evento: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.696911170398323.1073741838.326446094111501&type=3

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Tendência Nítido: Bolero

O bolero tornou-se um grande aliado da mulher cristã, por oferecer discrição ao uso, beleza e dar mais charme ao look.
Esta peça acompanha as mulheres durante décadas, tomando ainda mais força nos dias atuais. Seu surgimento remonta à séculos atrás na Espanha, onde este fazia parte dos figurinos dos toureiros. Na década de 30 passou a ser empregado nas vestimentas norte-americanas no pós-crise de 1929.

Bolero nos anos 30

Mas a peça recebeu notoriedade, na década de 90, quando caiu nas graças da realeza, como a princesa Diana, da Inglaterra, desde então o bolero é um item muito presente no guarda-roupa feminino. Tornou-se uma peça querida de diversos estilistas renomados no mundo fashion.

Realeza vestindo boleros

Na moda evangélica, o bolero é uma peça de destaque em um look, tornando-o mais delicado e elegante. Ele é muito indicado para o uso de peças que deixam o colo e os ombos expostos, como as regatas ou tomara-que-caia. Por ser uma peça fácil de ser combinada, fica bem com calça, vestido saia e até macacão. Não importando a formalidade do evento, existe sempre um bolero que combina e dá um up no visual. Quando usado sobre um vestido, torna a produção mais sofisticada e feminina. Além disso, o bolero não tira a liberdade de usar acessórios, eles podem ser combinados harmoniosamente com a peça, mas sempre prezando o bom senso.

Ficou inspirada com as dicas? Então confira os looks da Nítido Moda Evangélica!

Conjuntos com boleros da Nítido Moda Evangélica


Fonte:
http://olharfemininoo.blogspot.com.br/2012/02/historia-da-moda-decada-de-30.html
http://www.universofeminino.info/beleza/como-usar-o-bolero-e-ficar-sempre-na-moda
http://www.curiando.com.br/url/072013/29072013-Como-Usar-o-Bolero-e-Ficar-Sempre-na-Moda.html
http://modahistorica.blogspot.com.br/2013/05/anos-30-crise-e-glamour.html
http://www.royal-fans.com/princess-dianas-iconic-style-moments/
http://glamourdaze.com/2012/11/the-1930s-the-golden-age-of-glamour-for-womens-fashion.html

terça-feira, 22 de julho de 2014

Tendência Nítido: Laranja!

O Verão 2015 está super vibrante, uma das cores que recebem grande destaque nas passarelas nacionais é o laranja, remetendo ao clima da estação. Cor energizante e intensa, destaca-se nos looks, e permite combinações de estilo além de favorecer todas as produções.

Para as mulheres cristãs mais discretas a díca é combinar uma peça laranja com outra de tom mais neutro, como o bege claro, nude, branco, marrom, preto e até mesmo com o velho e bom blue jeans.

Laranja com tons neutros

Para as mais ousadas, pode-se gerar produções super criativas como o color-blocking, combinando com outras peças coloridas. Aproveite o retorno da trend candy colors e combine-as com o laranja.

Laranja com cores da estação

Por ser uma cor muito intensa, chama destaca o look, chamando a atenção para a peça. Portanto se deseja disfarçar alguma parte do corpo evite o laranja neste local.

Para esta estação a Nítido Moda Evangélica se inspirou no laranja para o Verão 2015.

Looks laranjas da Nítido Moda Evangélica


Fonte:
http://www.eucapricho.com/2011/11/30/como-usar-laranja/
http://www.kamylus.com.br/blog/tendencia-primaveraverao-2015-a-alegria-da-cor-laranja/
http://blogescolhidas.blogspot.com.br/2011/08/tangerina-master.html
http://mdemulher.abril.com.br/moda/reportagem/ta-na-moda/stylesight-apresenta-tendencias-verao-2015-780426.shtml
http://basiclook.com.br/tag/tendencia/page/2
http://www.beckhausermalhas.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/08/111.jpg
http://forums.thefashionspot.com/f50/when-stars-wear-runway-looks-7-january-february-2011-a-122777-22.html
http://urbanogcom.blogspot.com.br/2012/03/st-patricks-day-outfit-ideas.html
http://myglitterfashion.blogspot.com.br/2011/11/laranjada.html
http://www.salvadornoticias.com/2013/12/dica-de-look-saia-longa-laranja.html
http://vikagreen.ru/zhenskij-street-style-london-fashion-week-vesna-leto-2014/

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Nítido e Lydia Moisés são destaque no jornal da RPC Tv

Na última terça-feira a Nítido recebeu destaque no jornal da RPC TV de Maringá.

A edição foi contemplada com a entrevista da cantora e modelo da coleção de Alto Verão 2015 da Nítido, Lydia Moisés. Também foram entrevistados, o gestor da marca Wellington Fernando Lima e clientes presentes na loja da Nítido Moda Evangélica.

Lydia Moisés para o RPC Tv

Nítido na RPC Tv

Confira a reportagem na íntegra pelo site do G1 Paraná RPC Tv: http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-2edicao/videos/t/maringa/v/empresarios-de-maringa-investem-na-moda-evangelica/3499688/>



terça-feira, 15 de julho de 2014

Tendência Nítido: Jardineira

A jardineira surgiu em 1792 como uma peça de vestuário para os operários de fábricas e da construção civil. O primeiro contato feminino com a jardineira foi durante a Segunda Guerra Mundial, quando as mulheres passaram a ocupar atividades e cargos dentro das fábricas, assim utilizando a peça como uniforme. Já na década de 30, a jardineira tornou-se muito comum no segmento infantil de vestuário e apenas da década de 60 esta peça se popularizou como artigo de moda, agregando assim, conforto, casualidade e estilo ao guarda-roupa feminino.

Para o Verão 2015, esta peça promete ser o novo hit da estação, recebeu releituras e materiais diferentes. Mas a tradicional jardineira jeans ainda se mantém a mais desejada. Apesar de clássica esta pode receber acabamentos diferenciados e aplicações especiais como bordados e pedrarias.

A jardineira neste verão super combina com blusinhas leves como a viscose e o algodão, deixando a produção mais fresquinho para estação. Outra dica é deixar a produção menos básica, caprichando nos acessórios como bijuterias, bolsas estampadas, cintos e óculos escuros. Mas lembre-se, utilize o bom senso para não deixar o look muito carregado.

Jardineira

E a Nítido Moda Evangélica não poderia ficar fora desta tendência, confira a charmosíssima jardineira azul esverdeado by Aline Barros!

Jardineira Nítido Verão 2015 com Aline Barros

Quer conhecer mais da coleção Verão 2015 da Nítido, então acesse o site: www.nitidomodaevangelica.com.br>

Fonte:
http://www.roupas.com/macacao/
http://www.modacomestilo.com.br/categoria/colecao/primavera-verao
http://modahorus.com/2014/07/11/dica-horus-jardineira/
http://www.cambos.com.br/blog/tendencia-verao-2015/
http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2013/09/trend-jardineira.html

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Nítido é destaque no programa Bastidores da MultiTV Maringá

Durante o ensaio fotográfico da campanha de Verão 2015 da Nítido Moda Evangélica, a MultiTV Maringá marcou presença! Na ocasião a apresentadora do programa Bastidores, Jany Lima entrevistou a equipe da Nítido, diversos envolvidos e a modelo principal da campanha, Aline Barros.

Na entrevista, Jany Lima conversou com o gestor da Nítido, Wellington Fernando Lima e estilista da marca, Táina Teodoro sobre a participação da cantora na nova campanha e sobre a coleção Verão 2015.

Entrevista com a Nítido

Aline Barros contou ao programa como foi sua experência com o ensaio fotográfico da Nítido, sobre a maternidade, moda e também sobre seus novos projetos.

Entrevista Aline Barros

Confira abaixo a reportagem na íntegra!

terça-feira, 8 de julho de 2014

Biografia de Aline Barros

Camisas compridas

Aline Barros é conhecida como um dos maiores fenômenos da música gospel. Premiada nacionalmente e internacionalmente, trilha um trabalho ministerial impressionante com uma produção de grande excelência. Com mais de 20 anos de carreira e 25 discos gravados, a cantora destaca-se pelo carisma e talento, atingindo fâs de todo o mundo.

A cantora descobriu a música muito pequena, com apenas 2 anos de idade, aos 5 já cantava em casamentos e aos 9 acompanhava seu pai, o Pr. Ronaldo Barros e o Ministério de Louvor de sua igreja em apresentações, eventos e cultos. Aos 14 anos gravou sua primeira música solo, "Tua Palavra" tornando um dos maiores sucessos nas rádios de música gospel. Dois anos depois, Aline grava "Consagração", permanecendo 9 meses em 1º lugar em execução nas rádios. Já aos 18 anos, a cantora grava seu primeiro albúm, "Sem limites" por um selo independente. Desde então, vem traçando um caminho de grande sucesso e louvor, recebendo reconhecimento internacional com convites em participações de gravadoras estrangeiras como a norte-americana Integrity Music, trabalhando junto com grandes ícones da música. Foi convidada também para o evento “Worship Explosion 2001”, encontro com o propósito de pacificação e união entre as duas Coréias. Realizou trabalhos ministeriais em Roma, Porto Rico, Venezuela e também convidada a cantar em Londres, Inglaterra.

Aline foi diversas vezes premiada pelo Grammy Latino, e possui um histórico de discografia enriquecido por troféus, como Discos e Dvds de Ouro, Diamante e Platina. Em 2013, a cantora lançou o albúm "Graça" e desde o início de 2014 está desenvolvendo dois albúns: um em língua hispânica e outro na língua inglesa.

Em 2014, a cantora tornou-se a modelo principal da marca Nítido Moda Evangélica, para a coleção Verão 2015, divulgando e valorizando ainda mais a Moda Evangélica.

Fonte:
http://www.alinebarros.com.br/site/#bio

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Bastidores do ensaio fotográfico da campanha Verão 2015 com Aline Barros!

Nos bastidores do ensaio fotográfico da campanha Verão 2015 da Nítido! A campanha Verão 2015 da Nítido vem super especial, com a participação da cantora Aline Barros. Aline esbanjou simpatia e carinho com todos os envolvidos.

Moletom chique

O clima era de descontração e animação durante todo o evento, que seguiu com o ensaio fotográfico, entrevistas com a cantora e com a estilista da marca, Táina Teodoro.

Moletom chique

Moletom chique

Moletom chique

Aguardem mais novidades da coleção Verão 2015 da Nítido Moda Evangélica, A grife da Mulher Cristã.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Fashion Film da coleção Verão 2015 com Aline Barros!

Fashion film da coleção 2015 da Nítido Moda Evangélica com a participação especial da cantora Aline Barros!


terça-feira, 1 de julho de 2014

Dicas de camisas plus size

As camisas sempre foram peças clássicas de qualquer guarda-roupa feminino. Além disso, são super versáteis, combinando com qualquer tipo de roupa. Para a mulher do perfil Plus Size não é diferente, contudo existem algumas dicas para combiná-las e que podem favorecer a silhueta dessas mulheres.


Camisa Soltinha

Podendo ser usada para dentro da calça ou da saia destaca a cintura marcada e dá a sensação de que os quadris são menores.

Camisa soltinha para perfil Plus Size


Camisa Aberta

Pode-se adaptar uma camisa antiga que está apertada ou que não fecha, usando-a como uma sobreposição de uma camiseta ou regata. Esta forma de uso cria uma linha vertical alongando e afinando a silhueta.

Camisa aberta para mulheres Plus Size


Camisa Compridas

Dão a impressão de alongamento da silhueta, para esta opção, prefira peças bottom, mais justas, dando mais equilíbrio à produção.

Camisas compridas


Camisa de Tecido Fino

Essas peças com tecido fino e estampas delicadas deixam o look mais leve e suave, dando um toque feminino. Além disso, pode ser utilizada tanto para eventos casuais como para situações do dia a dia.

Camisa de tecido fino para mulheres Plus Size


Camisa Jeans

Por ser uma peça neutra pode ser combinada com outras peças de cor, tornando o look criativo e despojado, ideal para passeios e momentos de lazer.

Camisa jeans plus size


E porque não combinar uma chiquérrima saia plus size da Nítido Moda Evangélica com uma camisa sofisticada?

Look com camisa plus size

Fonte
http://www.clika.me/camisa-social-feminina-plus-size/
http://mdemulher.abril.com.br/moda/fotos/tamanho-gg/87-dicas-estilo-gordinhas-plus-size-751380.shtml#1
http://www.plussizeloja.com.br/blog/
http://www.modamaior.com.br/menus/dicas-da-nina/moda-feminina-plus-size--camisas
http://www.seumadroga.com/2013/09/dicas-de-como-usar-camisa-plus-size.html#axzz35SlYh87u
http://www.plussizeloja.com.br/blog/?tag=dica-de-moda-para-gordinhas
http://www.maggnificas.com.br/2013/11/look-plus-size-camisa-com-shorts.html
http://curvasdeestilo.com/wp-content/uploads/2014/06/5.jpg
http://www.penteadeiraamarela.com.br/wp-content/uploads/2013/09/look-aline-lookbook.jpg
http://www.penteadeiraamarela.com.br/wp-content/uploads/2014/03/look_sobreposi%C3%A7%C3%A3o_1.jpg
http://www.karolinamartins.com.br/category/moda/plus-size-2/
https://mulherao.wordpress.com/tag/moda-plus-size/page/4/

Comments system

Disqus Shortname