Biografia de Aline Barros

Camisas compridas

Aline Barros é conhecida como um dos maiores fenômenos da música gospel. Premiada nacionalmente e internacionalmente, trilha um trabalho ministerial impressionante com uma produção de grande excelência. Com mais de 20 anos de carreira e 25 discos gravados, a cantora destaca-se pelo carisma e talento, atingindo fâs de todo o mundo.

A cantora descobriu a música muito pequena, com apenas 2 anos de idade, aos 5 já cantava em casamentos e aos 9 acompanhava seu pai, o Pr. Ronaldo Barros e o Ministério de Louvor de sua igreja em apresentações, eventos e cultos. Aos 14 anos gravou sua primeira música solo, "Tua Palavra" tornando um dos maiores sucessos nas rádios de música gospel. Dois anos depois, Aline grava "Consagração", permanecendo 9 meses em 1º lugar em execução nas rádios. Já aos 18 anos, a cantora grava seu primeiro albúm, "Sem limites" por um selo independente. Desde então, vem traçando um caminho de grande sucesso e louvor, recebendo reconhecimento internacional com convites em participações de gravadoras estrangeiras como a norte-americana Integrity Music, trabalhando junto com grandes ícones da música. Foi convidada também para o evento “Worship Explosion 2001”, encontro com o propósito de pacificação e união entre as duas Coréias. Realizou trabalhos ministeriais em Roma, Porto Rico, Venezuela e também convidada a cantar em Londres, Inglaterra.

Aline foi diversas vezes premiada pelo Grammy Latino, e possui um histórico de discografia enriquecido por troféus, como Discos e Dvds de Ouro, Diamante e Platina. Em 2013, a cantora lançou o albúm "Graça" e desde o início de 2014 está desenvolvendo dois albúns: um em língua hispânica e outro na língua inglesa.

Em 2014, a cantora tornou-se a modelo principal da marca Nítido Moda Evangélica, para a coleção Verão 2015, divulgando e valorizando ainda mais a Moda Evangélica.

Fonte:
http://www.alinebarros.com.br/site/#bio

Comentários