3 Tendências para você ARRASAR no Verão 19/20

Estar na moda é seguir as tendências que ditam cada estação. Então é necessário sempre se atualizar sobre as novidades!

Hoje vamos falar de três tendências lindas para você arrasar: "Blusa Cigana, Estampas Tropicais Saia Listrada com Plissado".

Blusa Cigana: Para você que ama babados é uma tendência que com certeza vai amar! Uma aposta que é certeira para a moda verão 19/20 e que encanta com os detalhes, as blusas no estilo ciganinha trazem um look clássico dos anos 70 com babados de ombro a ombro lindíssimos!



Estampas Tropicais: Com direcionamento no estilo "Elegância Selvagem", o tema tropical vem com tudo nos lançamentos para o verão 19/20. Foram apresentadas estampas grandes para cobrir as peças de forma inteiriça. São usados elementos despojados como palmeiras e imagens de landscape.



Saia Listrada com Plissado:  As estampas florais sempre estão presentes nessa estação, mas as listras também marcam presença forte fugindo um pouco do padrão clássico, com listrados coloridos e mesclados com branco e off-white. Outro detalhe é um espaçamento maior entre as listras, principalmente em padronagens mais finas.



Gostaram? Querem mais dicas? Fiquem atentas que sempre estamos com novidades nas lojas e em nossas redes sociais!

Acessem nosso site e sigam nosso Face e Insta!

Obrigado e até a próxima ;)




Comentários