Tendência Nítido para o Alto Verão 2017!

A coleção de Alto Verão 2017, veio representada beleza das cores surreais, valorizando a sua importância, evocando lembranças, sensações e trazendo também delicadeza, modernidade e muito frescor.

Para modelagem, a campanha trouxe a clássica saia secretária com a aplicação de muitos adereços e detalhes. A modelagem sino é um dos hits para o mix, empregadas em saias, jardineiras e vestidos, deu um ar mais elegante e sofisticado as peças. Mas, sem dúvida aquela que rouba a cena são as roupas em shape A. Este tipo de shape está presente há muito tempo nas coleções da Nítido, mas no Alto Verão 2017 ela vem em peso. Com característica mais soltinha, ela oferece um toque mais romântico, casual, além de trazer muito conforto a quem usa.

Modelagem para o Alto Verão da Nítido Moda Evangélica


Já a paleta de cores da Nítido chegou bem diversificada, com a predominância do rosa, vermelho, verde, azul e amarelo, seja em tons vibrantes ou pastéis. Os tons clássicos como o preto e o branco também estão super presentes e também as colors mais neutras como o areia, cáqui, cinza e offwhite.

Cartela de cores para o Alto Verão da Nítido Moda Evangélica

Cartela de cores para o Alto Verão da Nítido Moda Evangélica


Sem dúvida a estampa em maior destaque é o floral, contudo, para a nova estação ela vem mais discreta e delicada, com fundos mais clarinhos. Outra print que tem voltado com tudo são as listras, estas trouxeram um ar mais moderno e urbano as peças. Os padrões geométricos e abstratos estão estampadas em diversas peças da coleção de Alto Verão da Grife.

Estampas para o Alto Verão da Nítido Moda Evangélica


Entre as principais tendências têxteis, o denim, sem dúvida é uma das maiores apostas. O tecido ganhou um lugar especial no ramo da moda, mas também tem ganhado atenção em diversos outros setores, inclusive no de acessórios. Acompanhando a trend, a Nítido investiu em um mix maior em jeans, com uma variedade de estampas, como poás, flores, acabamentos desfiados e lavadas diferenciadas. Outro material que ganhou a vez na coleção, são as malhas, onde está presente em uma boa parcela de nossas peças. Já as rendas, vieram como detalhes em mangas, decotes e barras. A viscose, o crepe e o jacquard também marcam presença nas peças da Grife.

Materiais para o Alto Verão da Nítido Moda Evangélica


Os acabamentos também vieram ricos, aplicados em bordados, tachas e babados em rendas. Um elemento que já é conhecido nas principais passarelas chegou com muito charme para a estação mais quente, os patches, trazendo nos detalhes mais casualidade e jovialidade aos looks. Os cordões também são os acessórios da vez, usados como cintos ou como detalhes em amarrações deixam a peças mais charmosas.

Acabamentos para o Alto Verão da Nítido Moda Evangélica

Venha conhecer mais sobre a nossa coleção! Acesse o site da Nítido através de www.nitidomodaevangelica.com.br e as nossa fanpage para acompanhar as novidades da Grife da Mulher Cristã!



Comentários