Tendência Nítido: Calçados de Verão 2017 - Parte II

Camurça
Um dos materiais herdados do Inverno é a Camurça. Ela fez muito na estação passada em diversas áreas da moda e para o Verão 2017, a trend ainda permanece forte. A aposta da temporada vem tanto em tons sóbrios quanto coloridos, aparecendo predominantemente em sapatos de saltos grossos!

Camurça para calçados de Verão 2017


Etnicidade
A inspiração étnica também marca presença para as estações mais quentes, ela traz um belíssimo contraste de cores, com style boho, uma variedade infinita de aplicações, bordados e materiais, sempre com um jeitinho de trabalho manual!

Etnicidade para calçados de Verão 2017


Saltos de corda
Os saltos com acabamento em corda vem com tudo nos calçados veranis! Agora presentes em saltos altos, remetem ainda mais a estação com um ar mais tropical e leve. Tendência que promete ser a queridinha entre as mulheres.

Saltos de corda para calçados de Verão 2017


Metalizados
Os metalizados e reflexivos vão brilhar no Verão 2017. Com um ar tecnológico e futurista, os calçados com estes materiais aparecerão como material principal ou detalhes, sendo as cores mais predominantes, o dourado, o prata e o rosê. Além disso, poderão vir agregados a outros acabamentos com toque mais rústico.

Metalizados para calçados de Verão 2017


Plataformas
As plataformas marcam presença através de duas vertentes, com recorte no salto recortado e solado reto. Os modelos de plataforma retornam com muito estilo e inspirando o look das mulheres mais fashion.

Plataformas para calçados de Verão 2017


Gostou das trends calçadistas? Então venha conferir as combinações que a Nítido criou com as principais peças da coleção de Verão 2017!

Combinações Nítido com calçados tendências de Verão 2017

Combinações Nítido com calçados tendências de Verão 2017

Combinações Nítido com calçados tendências de Verão 2017

Combinações Nítido com calçados tendências de Verão 2017

Combinações Nítido com calçados tendências de Verão 2017

Fontes:
http://www.fashionbubbles.com/destaque/os-sapatos-do-verao-2017-11-pecas-chaves-tendencias-e-dicas-de-marcas-especial-francal/
http://revistadonna.clicrbs.com.br/moda/as-tendencias-em-bolsas-e-sapatos-para-o-proximo-verao/
http://www.verdadefeminina.com.br/tendencias-de-sapatos-para-o-verao-2017/
http://www.tempodemulher.com.br/moda/calcados/calcado-despojado-e-tendencia-para-o-verao-2017_-veja-mais-de-30-modelos-

Comentários