Tendência Nítido: Estampas de Verão 2017 da Nítido Moda Evangélica

O Verão 2017 da Nítido chegou carregado de vida e cor! A campanha trouxe peças belíssimas e com uma grande variedade de estampas.

Para a coleção, a print protagonista, sem dúvida alguma, é o floral. Este clássico veio repaginado com inspiração artsy e com ar tropical, ela ainda chegou acompanhada de outros padrões como o arabesco, o étnico, o geométrico, com estampas que reproduzem materiais como as rendas e bordados manuais. Além de ser combinada também a elementos em efeito caledoscópio criando imagens únicas.

Estampas de Verão 2017 da Nítido

Estampas de Verão 2017 da Nítido

Outra estampa que marcou presença é o grafismo, trazendo uma identidade urbana e despojada para as peças. Os padrões étnicos também vieram em solo inspirando looks e oferecendo mais personalidade e charme aos mesmos.

Estampas de Verão 2017 da Nítido

E ainda para a coleção de Verão 2017, a Grife trouxe prints exclusivas acompanhando as tendências e aplicadas em uma grande variedade de tecidos!

Estampas de Verão 2017 da Nítido

Venha conhecer o melhor da Moda Evangélica, acesse o site da Nítido, acompanhe a fanpage da marca e fique antenada em nossas novidades!



Comentários