Tendência Nítido: Coleção de Verão 2017

O Verão da Nítido Moda Evangélica veio cheio de novidades. Para este ano, a coleção chegou com peças inspiradas na essência feminina e a beleza do cotidiano, representadas em belíssimos e ricos detalhes, acabamentos refinados, design moderno e modelagem diferenciada.

Para a modelagem, a Nítido investiu em recortes, pregas, babados, amarrações e fendas. Sendo os modelos que marcam presença, as saias secretárias, evasês e peças longas.

Modelagem de Verão 2017 da Nítido

Modelagem de Verão 2017 da Nítido

As cartela de cores da campanha estréia com uma grande infinidade de tons e matizes. As cores em destaque são os alaranjados, corais, vermelhos, bordôs, rosas intensos, amarelos, além dos verdes azuláceos, como o piscina. Outra paleta em vista são os candy colors que retornaram com força das estações anteriores.

Cartela de Cores de Verão 2017 da Nítido

As estampas também vieram bem variadas, como o clássico floral que retorna repagino, o print geométrico e o padrão étnico.

Estampas de Verão 2017 da Nítido

O mix de materiais da Nítido também se apresenta bem diversificado com tecidos como o jeans, a malha e tecidos mais delicados como o satin, crepe, seda, voil, renda, chifon e o jacquard.

Mix de Materiais de Verão 2017 da Nítido

Os acabamentos, metais e bordados estão muito ricos na coleção, com grande destaque para os zíperes, tachas, ilhoses, argolas, correntes e bordados manuais em pérolas e chatons.

Acabamentos de Verão 2017 da Nítido

Quer conhecer a coleção completa da Nítido? Então acesse o nosso site: www.nitidomodaevangelica.com.br e a nossa fanpage: www.facebook.com/nitidomodaevangelica



Comentários