Tendência Nítido: Jaquetas de Inverno 2016!

O Inverno sempre pede peças que ofereçam mais conforto térmico e beleza. Uma das peças indispensáveis para os dias mais frios é a jaqueta, com um ar despojado e moderno, e por apresentar característica versátil pode criar composições de diversos estilos. Para esta campanha a peça vem em peso, para diversos estilos, com materiais e acabamentos diferenciados em nossas linhas.

A Nítido trouxe na jaqueta o tradicional jeans com acabamento em puído e aplicações em strass, a peça dá um toque super urbano e moderno em qualquer composição.

Jaquetas Jeans da Nítido

Um dos grandes destaques da nossa coleção é a jaqueta perfecto, uma peça que vem rica em detalhes, com tachas, zíperes e transpasses. Os modelos da Grife para o Inverno 2016 vem em materiais difereciados, como andrews e o cotelê.

Jaquetas Perfecto da Nítido

Já a linha Missy, trouxe peças com inspiração bomber, apesar do estilo street, a peça criou um belíssimo composê com materiais muito utilizados, mas com acabamentos finos, como o matelassê e bordados em pedrarias, dando um toque mais feminino e contemporâneo

Jaquetas ao estilo Bomber da Nítido

Outro material que se fez muito presente, foi o resinado e o cotelê que veio acompanhado de estampas e metais dourados.

Jaquetas em resinado e cotelê da Nítido



Comentários