Dica: CD "Força e Poder" da cantora Bruna Martins!

No mês de abril aconteceu o lançamento do álbum da cantora Bruna Martins, um dos nomes mais promissores do mundo gospel. O seu talento e sua vocação tem sido reconhecido por muitos, sendo convidada a apresentar um programa no canal IIGD e, em 2008, foi consagrada ao ministério pastoral, como pastora auxiliar. Também a cantar durante o Show da Fé, programa apresentado por R.R Soares na Band, com que passou a desenvolver campanhas evangelistas e parcerias, como o desenvolvimento de seus três álbuns.

Desde 2011, a cantora passou a fazer parte da produtora Graça Music, onde lançou o seu primeiro CD "Minhas Canções", com produção de Michael Sullivan. Em 2014, Bruna lança o seu segundo trabalho, "O novo de Deus", álbum que ultrapassou mais de 40 mil cópias vendidas, garantindo a cantora um Disco de Ouro.

Já neste ano, a cantora lança um novo CD, "Força e Poder", com composições do Missionário R.R. Soares, produzida por Michael Sullivan e pela Graça Music. Um álbum contêm 14 faixas que proporcionarão a muitos a salvação, libertação, edificação e adoração, expressando toda força e poder de Deus!

CD Força e Poder de Bruna Martins

Quer conhecer mais sobre o trabalho da cantora? Então confira o clipe com a letra de "Força e Poder", a canção trabalho de Bruna Martins e acesse a sua fanpage para mais novidades!



Fontes:
http://www.gracamusic.com.br/portal/artistas/184-site-bruna-martins.html
http://www.jornalcristao.com.br/noticias/bruna-martins-lanca-seu-novo-album-forca-e-poder,15332.php

Comentários