Revista Ellegância é destaque na Corafesp!

Aconteceu em março a 24ª Corafesp, o Congresso de Oração e Ação Feminino do Estado de São Paulo, presidido pela pastora Keila Ferreira e dirigido pelo pastor presidente da AD Brás, Samuel Ferreira. O congresso é dedicado para fortalecer as mulheres na luta de suas famílias, edificando-as no amor de Deus e abençoando os corações de todas as presentes. O evento ainda contou com a participação de diversas cantoras, como Elaine Martins, Alisson e Neide, Vanilda Bordieri, o cantor Daniel da dupla Daniel e Oziel e Elaine de Jesus.

Outra novidade do evento foi a apresentação da revista Ellegância, que a Nítido foi capa tendo Elaine de Jesus como modelo. A revista foi representada pela cantora e também diretora da magazine, Gabriela Prado.

Revista Ellegância na Corafesp

Revista Ellegância na Corafesp

A participação da revista no evento foi um grande sucesso, oferecendo informações muito ricas para a mulher cristã, como estilo de vida, comportamento, beleza e moda.

Não conhece este novo trabalho da Editora Grupo Athos 2? Então acesse o site da Ellegância e a fanpage saiba mais sobre a nova revista direcionada a mulher cristã.



Comentários