Tendência Nítido: Estampas para o Inverno 2016!

Para o Inverno 2016, as prints vem ricas e mixadas. Inspirado na mistura de tendências, o tema da coleção vem carregado de uma grande variedade de estampas.

Uma das trends são os florais de inverno. Estes ainda se mantêm fortes para a estação, com versões em artsy print, flores misturadas em arabescos, com elementos geométricos, fundos escuros e em tons discretos.

Estampas floral de Inverno 2016 da Nítido Moda Evangélica


Outro clássico que ainda se mantém são aos arabescos. Eles se apresentam com contraste de cores e combinados a outros elementos. Ainda na onda clássica, o animal print também é outro destaque do grupo e vem acompanhado de outras estampas e com efeito caledoscópio.

Estampas arabescos de Inverno 2016 da Nítido Moda Evangélica

Estampas animal de Inverno 2016 da Nítido Moda Evangélica


O grande hit das estampas são as características étnicas, relembrando os desenhos em tapetes, paisley e padrões que rementem a cultura africana.

Estampas étnicas de Inverno 2016 da Nítido Moda Evangélica


Para tornar a coleção ainda mais bela, a Grife desenvolveu peças com estampas exclusivas e cheias de detalhes, tudo para trazer o que há de demais especial para a moda cristã.

Estampas exclusivas de Inverno 2016 da Nítido Moda Evangélica

Gostou das nossas novidades? Então acesse a nossa fanpage e fique por dentro da coleção de Inverno da Nítido Moda Evangélica.



Comentários