Tendência Nítido: Estampas para o Alto Verão 2016 da Nítido!

Com uma temática diferenciada, a coleção de Alto Verão também traz estampas diversificadas. Inspiradas no tema "Retratos de uma Diva", as prints vêm com um ar de romantismos mais moderno e maduro combinadas com cores fortes expressam bem a característica da mulher moderna, sem perder a feminilidade. A nova campanha agrega também uma grande gama de estampas exclusivas da grife, tornando a coleção ainda mais especial.

Assim, o floral ainda permanece nesta estação, mas esta perde o caráter tropical para um estilo mais romântico e contemporâneo, com tons de pink, prints em blue jeans, incorporação de outros elementos como rendas, padrões animais e peles, além da presença marcante do artsy style.

Prints florais de Alto Verão da Nítido

Prints florais de Alto Verão da Nítido

Outras ainda permanecem com força total, como a clássica animal print e a de efeito óptico expressando a modernidade através do abstratismo. Já o poá permanece oferecendo mais delicadeza as peças. Com um toque ainda mais elegante, as estampas com desenhos de jóias realçam ainda mais a elegância de Divas.

Mix de estampas de Alto Verão da Nítido

Gostou das trends? Então acesse a nossa fanpage e fique por dentro das nossas novidades!

Comentários