Dica Nítido: Novo Álbum de Rayssa e Ravel "Olhar de Deus"!

Olhar de Deus de Rayssa e Ravel

Sem dúvida alguma, um dos lançamentos musicais mais esperados do ano foi o CD "Olhar de Deus" da dupla Rayssa e Ravel. O albúm é um projeto em conjunto com a gravadora Mk Music, que trouxe faixas ricas em estilos musicais, com composições de Ronaldo Santos, Claudio Louvor, Anderson Peres, Jesus Afranio, Rodney Santos, Willian Santana, Washington Gama e a dupla Rayssa e Ravel assinam duas canções, "O Teu Basta" e "Se o Mar Não Se Abrir".

Aos 25 anos de carreira, a dupla traz um albúm riquíssimo em dez músicas mesclando o estilo sertanejo, pentecostal e canções românticas em "Olhar de Deus".

A canção "Levanta" é a principal música de trabalho de Rayssa e Ravel, com um ritmo animado, conquistou o ranking de uma dás 10 músicas mais tocadas no Brasil. Em breve será lançado o clipe oficial do louvor, onde a cantora escolheu a jaqueta e cinto da Nítido pra vestir durante as gravações. A grife sente-se honrada por participar de um momento tão importante da dupla e em breve traremos mais novidades!

Rayssa de Nítido durante a gravação do clipe de Levanta

Aproveite e curta a nova música de trabalho de Rayssa e Ravel, "Levanta"!



Fontes:
http://musica.gospelprime.com.br/olhar-de-deus-rayssa-e-ravel/
http://www.yvelisedeoliveira.com.br/news/chegou-o-cd-o-olhar-de-deus-de-rayssa-e-ravel/
http://olharpentecostal.blogspot.com.br/2015/06/vem-ai-o-cd-o-olhar-de-deus-de-rayssa-e.html
http://musica.gospelmais.com.br/rayssa-ravel-apresentam-capa-cd-o-olhar-deus-30968.html

Comentários