Dica Nítido: Amor Incondicional - A História de Oseias

Filme Incondicional-A História de Oseias

"Amor Incondicional-A História de Oseias" tornou-se um dos maiores lançamentos da cinematografia gospel de 2013. O longa metragem é uma distribuição da reconhecida Graça Filmes e é uma produção dos diretores Rich e Dave Christiano, os mesmos criadores do filme A Jornada e As Histórias de Jonathan Sperry.

O filme começa com a história de Stuart (Sean Austin), o líder da juventude da igreja que leva sua esposa, Beth (Erin Bethea) e mais cinco adolescenter para acampar em um fim de semana. Contudo, durante o passeio duas garotas têm uma séria discussão e para resolver o conflito e fazer os jovens refletirem sobre seus comportamento, Stuart cita a história de Oseias (Elijah Alexander), um homem que recebe uma revelação de Deus e se casa com uma prostituta. Tempos depois, sua esposa, Gomer (Tehmina Sunny), abandona o lar por causa de riquezas materiais. Mesmo assim, seguindo o exemplo do incrível amor de Deus, o Oseias perdoa e cuida de Gomer após ser abandonada e jogada pelo amante em um mercado de escravos.

Filme Incondicional-A História de Oseias

Filme Incondicional-A História de Oseias

Amor Incondicional é um filme de enredo simples que relaciona a atualidade com a história bíblica do profeta. O longa metragem provoca reflexão a quem assiste através de uma bela mensagem transmitida através de uma história emocionante, salientando valores e conceitos cristãos, como amor e perdão.

Fontes:
http://www.gracafilmes.com.br/filme/amor-incondicional-2/
http://www.cinecristao.com/2013/08/resenha-do-filme-amor-incondicional.html
http://www.virtuosascomestilo.com.br/2014/10/dica-de-filme-amor-incondicional.html

Comentários