Nítido na matéria sobre Aline Barros no site Uol!

Animal Print para o Inverno 2015 da Nítido

No dia 12 de junho, o site Uol Música postou uma entrevista realizada com a cantora Aline Barros. Neste a coluna comenta a sua brilhante e inspiradora trajetória, e como cada vez mais os artistas do mundo gospel tem ganhado espaço na mídia e em diversos segmentos.

Animal Print para o Inverno 2015 da Nítido

Na matéria, a cantora também defende os princípios e a doutrina cristã a importância da igreja dentro do núcleo familiar. Além disso, Aline Barros busca evangelizar através de diversas áreas, como música, literatura, redes sociais, e inclusive na moda, onde possui uma marca de roupas infantis.

E em 2014 participou como modelo principal da campanha de Verão 2015 da Nítido, citada também pela coluna. Quer conhecer um pouco de sua parceria com a Nítido? Então confira as imagens abaixo!

Animal Print para o Inverno 2015 da Nítido

Animal Print para o Inverno 2015 da Nítido

Quer conferir a matéria na íntegra? Então acesse: http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/06/12/na-era-do-gospel-aline-barros-diz-entenderam-que-nao-devem-nos-ignorar.htm



Fontes:
http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/06/12/na-era-do-gospel-aline-barros-diz-entenderam-que-nao-devem-nos-ignorar.htm
http://zonafashion.com.br/?p=66799

Comentários