Tendência Nítido: Saias longas de Inverno

Peças compridas são ideais para o Inverno, pois amenizam as temperaturas baixas e deixam o visual super elegante. É uma peça que permanece em peso no guarda-roupa feminino desde os períodos medievais, mas que vieram com tudo nesses últimos cinco anos em todas as estações do ano. As saias longas ornam bem com todas as peças, t-shirts, jaquetas, camisas, blusas de trico e entre outros.

Para as mulheres cristãs que são super fãs da peça, mas que apresentam baixa estatura a dica é optar por cores mais neutras combinadas com peças também do mesmo tom, outra dica é escolher sempre saias longas com cintura alta e de comprimentos que cobrem os pés, estes detalhes alongam a silhueta, dando a ilusão de um corpo mais longo, e sempre calçar sapatos com salto alto. Já as com mais curvas, o ideal é ponderar nas cores, investindo mais em tons escuros e nunca modelagem rodada.

Para esta estação a Nítido Moda Evangélica trouxe saias longas para todos os gostos, misturando, estampas, tecidos, modelagens, tingimentos e acabamentos diferenciados e super criativos.

Saias longas da Nítido

Saias longas da Nítido



Fontes:
http://www.dicasdemulher.com.br/saia-longa/
http://tok.com.br/dicas-tok/5-dicas-para-usar-saia-longa/

Comentários