Tendência Nítido: Jeans para o Inverno 2015

Segundo os grandes centros de moda, o jeans trabalhado vem com tudo no Inverno 2015! Este vem acompanhado de tendências diversas para agradar a diversos estilos, desde os mais românticos até os mais urbanos. Confira conosco, os principais temas de tendências para esta estação e as principais peças com as trends da Nítido Moda Evangélica!

O tema Stay True, vem carregado de leveza, delicadeza, nostalgia acompanhado de elementos frescos. Este aborda um cenário natural, com materiais nobres, mistura de texturas, cores e composições visuais. Utiliza um paleta de cores composta por tons quentes inspirados no entardecer da floresta, cores puxadas para o terroso, verdes, rosados, violetas que contrastam com azuis puros e intensos. Um aspecto interessante neste tema é o destaque para a inspiração víntage, romântica e funcional.

Say True by Nítido

Outro tema que veio pra ficar é o jeans escuro, este oferece uma estética mais sofisticada e misteciosa, relacionados a formas e efeitos discretos e elegantes. Um dos destaques para a estação é o acabamento em couro, efeitos que trabalham com o brilho e textura.

Dark Is So Good by Nítido

O Creative Nest busca resgatar o básico de maneira moderna e contemporânea. Adapta a estética homewear estilizada onde se baseia em roupas mais fáceis de usar e super confortáveis que apresentam o conceito soft touch. Incorpora uma cartela de cores, que viajam desde de tons mais doces até cores mais ácidas.

Creative Nest by Nítido

Um dos estilos que vem conquistando as passarelas da moda, é o estilo sporty chique, este vem presente também no jeans. Para esta estação ele vem inspirado na riqueza do mix de culturas urbanas. O jeans vem carregado com misturas de elementos, design esportivo, lavagens de efeitos expressivos e uma paleta de cores primárias, brilhantes e até metalizadas.

Sporty Chic by Nítido



Fontes: http://www.sinditextilsp.org.br/index.php/materias/item/1308-vicunha-aponta-tend%C3%AAncias-para-o-inverno-2015]

Comentários