Nítido completa 22 anos!

Aniversário da Nítido Moda Evangélica

Neste mês de março a Nítido celebra 22 anos. São 22 anos de muito sucesso e dedicação ao segmento do vestuário, atuando no ramo com muito zelo, respeito pelos seus consumidores e pelo amor em vestir pessoas.

Nascida em 1993 na cidade de Cianorte-PR a empresa atuou no segmento de jeanswear e aos poucos se especializando ainda mais, passando assim atender exclusivamente a moda cristã. Assim, nasceu a grife Nítido Moda Evangélica, uma empresa guiada por profissionais competentes, com espírito jovem e inovador, utilizando sempre excelentes matérias-primas e os melhores acabamentos.

Em seu 22º aniversário a grife trouxe mais uma novidade, a criação das linhas em camisaria e peças top, como blusas, diversificando seu mix de produto e aplicando materiais mais delicados, leves e fluídos, afim de oferecer o melhor para as mulheres de Deus.

Durante esta longa trajetória a Nítido, agradece ao carinho e confiança de todas as mulheres cristãs e que se tornaram o grande incentivo e inspiração para a grife.

Comentários