Tendências para a coleção de Inverno 2015 da Nítido Moda Evangélica!

No mundo da moda cada temporada vem cheia de novidades e tendências, para o Inverno 2015 não seria diferente! Assim a Nítido Moda Evangélica preparou uma coleção para esta estação rica nas principais trends! Confira!

A modelagem das peças vem com efeito de sobreposição, evasês, recortes nas barras aliados a materiais a acabamentos valorizando ainda mais as peças.

Modelagem Inverno 2015 Nítido Moda Evangélica

As peças da Nítido são conhecidas pela sua riqueza em acabamentos, aplicações e bordados, para o Inverno 2015, estes materiais permanecem com ainda mais força.

Acabamentos Inverno 2015 Nítido Moda Evangélica

Já a cartela de cores da nova coleção vem carregada com uma grande variação de cores, como atenção especial de tons mais terrosos, como as nuances de marrom, tons avermelhados e rosa, verdes e azuis, o clássico preto.

Cores Inverno 2015 Nítido Moda Evangélica

A coleção também apresenta um leque variado de cores e tecidos. Há peças com tecidos mais leves como algodão egípcio, chiffon, cetim, tricoline, rendas e também os mais pesados como as sarjas acetinadas, jeans, cotelê, flocados e resinados.

Tecidos e Materiais Inverno 2015 Nítido Moda Evangélica

O mix de estampas também vem com a forte presença do animal print futurista, que combina a mistura de estampa de peles com cores constratantes e muitas vezes até mesmo flores e folhagens. A cartela de estampas também vem da presença do clássico floral, prints adamascados e paisley.

Estampas Inverno 2015 Nítido Moda Evangélica

Para esta coleção de Inverno 2015 a Nítido traz também um super lançamento, a nova linha de camisaria! Estas vem com toda sofisticação da temporada, com materiais delicados e finos, e a incorporação de diversos materiais como pedras e rendas!

Camisas Inverno 2015 Nítido Moda Evangélica

Gostou da matéria, então acesse a nossa fanpage e confira ao nosso catálogo!

Comentários