Biografia de Suellen Lima!

Suellen Lima

Para a coleção de Inverno 2015, a Nítido Moda Evangélica trouxe a participação de uma das maiores revelações da música gospel, Suellen Lima! Paranaense nascida em Curitiba, a cantora é dotada de uma belíssima voz e muito talento, presentes desde a infância, onde aos 12 anos gravou o seu primeiro CD.

Após 12 anos de carreira, Suellen conta com 11 Cds, dois gravados e três coletâneas e recebeu reconhecimento nacional e internacional, participando em diversos eventos dentro e fora do país. Além disso, Suellen coleciona diversos títulos como discos de ouro e platina, além de ter recebido recentemente o prêmio Troféu de Ouro na categoria de "Destaque Nacional" em 2014.

Desde 2002 a cantora se dedica não somente no ramo musical, mas vem investindo em diversos segmentos, criou seu próprio selo de gravadora em 2002, estabelecendo seu estúdio de gravação em 2009, em 2012 inaugurou uma Livraria Evangélica lozalizada no centro da capital paranaense e também lançou uma linha de cosméticos que pode ser encontrada em sua loja virtual.

Suellen também está a frente de um belíssimo projeto, o Instituto Feliz Demais, uma ONG que realiza o resgate a integração social de crianças, adolescentes, jovens e idosos. Espaço onde a cantora participa ativamente oferecendo assistência social a comunidade e também dissemina os ensinamentos de Deus.

A Nítido tem muito orgulho de ter Suellen Lima, como a nova modelo da campanha de Inverno 2015 que veio para trazer mais luz e beleza a mulher cristã. Quer conhecer mais sobre a parceria entre a Nítido e a cantora? Então acesse a nossa fanpage e confira as novidades!



Fonte:
http://www.suellenlima.com.br/
https://institutofelizdemais.wordpress.com/

Comentários