Penteado Coque com Lenço!

Os lenços são acessórios super versáteis que podem ser agregados em peças de vestuário para montar um look ou até mesmo em outros acessórios, como as bolsas, oferecendo delicadeza e personalidade a qualquer produção.

O calor da estação pede muitas vezes peças leves e confortáveis e até mesmo penteados presos. Para fugir do tradicional coque ou rabo de cavalo, a Nítido sugere um hairstyle hits das fashionistas para esta estação, um coque com lenço. Ao estilo retrô dos anos 60, este penteando se tornou sucesso entre as mulheres, conquistando as cabeças femininas do mundo inteiro.

Penteados com lenço

Gostou da ideia? Então confira o tutorial e faça você também!

Tutorial penteados com lenços

OBS: Para deixar o lenço na forma ideal dobre-o até atingir o formato de uma faixa. E para dar um acabmento melhor, esconda as pontinhas do lenço entre a faixa e o cabelo.

E pronto! Agora para arrasar é só combiná-lo com uma peça da Nítido Moda Evangélica! Aproveite a nossa inspiração e monte o seu look!

Look da Nítido com penteado com lenço

Fontes:
http://www.belezaextraordinaria.com.br/noticia/penteado-de-primavera-aprenda-o-passo-a-passo-do-coque-com-lenco-floral_a1262/1
http://galleryhip.com/head-scarf-styles-natural-hair.html
http://www.taofeminino.com.br/cabelos/como-lidar-com-o-frizz-s1059113.html

Comentários

Postar um comentário