sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Tendência Nítido: Assimetria

Uma das tendências que tem bombado nas passarelas é a assimetria. As peças assimétricas vem nesta estação principalmente na modelagem, através de barras desiguais, recortes inusitados ou com detalhes mais vivos em uma das laterais da peça. Ela também pode ser vista com modelagem em camadas, comprimentos diferentes, barras diagonais e recortes bem marcados, formando peças compostas de elegância e praticidade.

Para fazer combinações harmônicas com as peças assimétricas, prefira a compensação. Ou seja, caso vista uma saia mais justa ao corpo, combine-a com outra peça mais folgada. Para o dia a dia, a assimetria leve é indicada: em blazers, saias ou blusas. Caso esteja com dúvida quanto as cores, caso uma peça possua tons fortes, prefira combiná-la com outra de cor neutra para balancear o look. Já aqueles que tem a assimetria bem evidenciada uma sugestão é utilizar sapatos de salto alto e usá-las em eventos noturnos. Looks que prometem dar muita elegância e modernidade às mulheres adeptas a esta trend.

Tendência assimétrica

A Nítido Moda Evangélica também apostou na tendência assimétrica e desenvolveu peças especiais com este conceito. E você também aprova esta trend? Então confira as peças da grife e para você, qual das saias combina mais com o seu estilo?

Peças Nítido com tendência assimétrica



Fontes:
http://www.portaltudoaqui.com.br/assimetria-tendencia-moda-primaveraverao-2014/
http://alessandrafaria.com/2014/06/assimetria-moda-verao-2014/
http://labconteudo.com.br/tag/batom/
http://www.harpersbazaar.co.uk/fashion/shows-trends/jean-pierre-braganza-s-s-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário