Tendência Nítido: Yummy Colors

Yummy Colors

Para as estações mais quentes de 2015 as candy colors retornam para as cartelas de cores de moda. Contudo estas se inseriram dentro do grupo das yummy colors, expressão inglesa que designa a um alimento saboroso. Assim, esta trend retoma os tons pasteis dos candy colors e agrega a outros que remetam a doces e frutas, ficando os tons fechados e neon de fora. Esta paleta de cores tem ganhado grande espaço nas passarelas e nos guarda-roupas femininos, podendo gerar looks delicados, românticos e ao mesmo tempo modernos.

Para tornar harmônica uma produção com as yummy colors segue algumas dicas:
-Evitar a combinação de yummy colors com preto, pois o contraste pode apagar a cor e desvalorizar a peça;
-Para as mulheres cristãs mais discretas, recomenda-se o uso das yummy com cores neutras, como o branco e o nude, tornando o look mais suave, principalmente para o dia-a-dia;
-Para evitar que o look torne-se infantil, analise muito bem as peças para montar a sua combinação, tanto na modelagem quanto nas estampas;
-Outra tendência que vem com tudo, é o colorblocking dos tons pastéis e as yummy colors, tornando divertido e superinteressante.

Combinação com yummy colors

Gostou desta trend? Então confira as lindas peças de Alto Verão 2015 que a Nítido Moda Evangélica desenvolveu com inspirações nas yummy colors!

Tendência Yummy Colors com a Nítido



Fontes:
http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/papa-das-tendencias-diz-agora-como-sera-o-verao-2015
http://www.meiasola.com.br/mstyle/yummi-colors/
http://www.marchot.com.br/blog/2014/08/yummi-colors/

Comentários