Nítido é destaque no Cianorte Fashion Business

Entre os dia 28 à 30 de Setembro de 2014, ocorreu a feira Cianorte Fashion Business de Alto Verão 2015, o evento foi sediado na cidade de Cianorte-PR e apresentou uma previsão de 10 mil lojistas e atacadistas de todo o Brasil. Pensando em atender os compradores com qualidade, conforto e praticidade, o evento ofereceu transporte gratuito de translado entre os endereços dos shoppings, funcionando de acordo com o horário de expediente das lojas.

Este ano o Shopping Dallas Personnalité celebrou seu aniversário de 21 anos durante o evento com uma bela iniciativa em busca da sustentabilidade, o "Salve o Planeta", que recebeu o apoio do IAP (Instituto Ambiental do Paraná) e ofereceu 1.100 mudas de árvores aos clientes que frequentaram o shopping.

Salve o Planeta no Shopping Dallas Personnalité

A Nítido Moda Evangélica marcou presença na feira, alcançando grande sucesso de vendas. A marca atendeu lojistas de todo o país em busca de produtos diferenciados, confortáveis e que ofereçam discrição que toda mulher cristã necessita, como a guia Bete de São Sebastião do Pontal-MG, que vestiu uma das principais peças da coleção de Alto Verão 2015 da empresa.

Nítido na Cianorte Fashion Business



Fonte:
http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/paranatv-2edicao/videos/t/edicoes/v/lojas-de-cianorte-movimentadas-com-a-colecao-de-alto-verao/3662187/
http://www.shoppingdallas.com.br/evento/29/aniversario-shopping-dallas-21

Comentários

Postar um comentário