Tendência Nítido: Calçados para o Verão 2015 - parte 2

Continuando as principais tendências para calçados parao o Verão 2015, vem com tudo as transparências, tiras cruzadas, solado trator, tons metalizados e o salto meia pata.

Transparências
As transparências em sapatos também foram pontos fortes em desfiles, oferecendo mais leveza e frescor. Vieram principalmente em sandálias e sapatilhas, como detalhes ou até mesmo na peça inteira. Contudo, o grande destaque foram para os saltos transparentes em acrílico.

Transparências em sapatos

Tiras cruzadas
As tiras cruzadas ganham espaço entre os calçados, estas aparecem adornadas com estampas de cobra, metalizado e aplicações em pedrarias.

Tiras cruzadas

Solado Tratorado
Super modernos, surgem nos sapatos tanto em modelos abertos como fechados. Este tipo de solado apresenta uma espessura fina e oferecem uma estética mais esportiva combinadas em tons neutros, coloridos e terrosos.

Solado tratorado

Metalizado
Os calçados com acabamento metalizado, iluminam a estação, estes são super indicados para uso em eventos noturnos. Surgem em tons dourados, prateados e em diversas cores.

Materiais metalizados em sapatos

Meia pata
Solado super alto, mas que oferece conforto às mulheres, permanece no Verão 2015.Este vem com um formato mais geométrico e pesado. As peças aparecem combinadas com fivelas grandes ou correntes.

Sola meia pata

Gostou? Então veja as combinações da Nítido com as principais tendências de calçados da estação!

Looks Nítido com as tendências de sapatos da estação



Fonte:
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/tendencias-em-calcados-verao-2015/
http://www.estilovanguarda.com.br/as-cinco-principais-tendencias-de-sapatos-para-o-verao-2015/

Comentários