Tendência Nítido: Calçados para o Verão 2015 - parte 1

Para o, Verão 2015 o mercado calçadista vem cheio de novidades, agradando a todos os gostos de consumidores exigentes, com diversas opções de cores, acabamentos e materiais. Confira abaixo as principais tendências para sapatos nesta estação.

Cores
A paleta de cores para os sapatos também vem carregadas de tons vibrantes e pasteís no Verão 2015. Nos tons vibrantes, se destacam a cor goiaba, tangerina, coral, orquídea, azul klein, rosa chiclete e amarelo. Para os tons neutros, o off-white, brown sugar e o nude ganham evidência. E as candy colors retornam com tudo, mas estas vem mais contidas e discretas, com um ar mais romântico, contemplando principalmente os tons em rosa, verde, azul e amarelos.

Cores para calçados Verão 2015

Franjas
As franjas ainda permanecem fortes nesta estação, sobretudo em sandálias no estilo gladiadora e calçados rasteiros.

Franjas em sapatos

Sandálias tipo Birkenstock
Uma das tendências que veio pra ficar nesta estação são as sandálias tipo birkenstock em novas versões, com solados de rolha ou tratorado. E com detalhes em fechamento por fivelas ou faixas cruzadas, textura e estampas em animal print, tons metálicos e superfície vazada.

Birkenstock para sapatos baixos no Verão 2015

Calçados bicolores
Inspirados nos elementos sport chic, estes apresentam combinações ousadas e color blocking, entre cores neutras e intensas e materiais de acabamentos diferenciados.

Duas cores para calçados Verão2015

Alpargatas
As Alpargatas são a sensação do momento, com estilo básico, retornam em materiais de lona e brim, cores e estampas variadas.

Alpargatas Verão 2015

Aguarde e confira mais tendências para sapatos no Verão 2015.



Fonte:
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/tendencias-em-calcados-verao-2015/
http://www.estilovanguarda.com.br/as-cinco-principais-tendencias-de-sapatos-para-o-verao-2015/

Comentários