Dica Nítido: filme "Deus não está Morto"

Deus não está morto

Para quem gosta de um bom filme, estreou em agosto o longa metragem norte-americano "Deus não está morto". Este conta a história de Josh Whraton (Shane Harper), um jovem cristão que entra na faculdade de Filosofia, mas que em seu primeiro dia de aula se vê confrontado a reafirmar sua fé e desafiado a provar a existência de Deus ao arrogante professor Radisson (Kevin Sorbo). Começa assim uma batalha entre os dois homens, onde cada um está disposto a justificar o seu ponto de vista, e enfrentarem as dificuldades para defender as suas crenças. O drama também conta com David A. R. White e Dean Cain no elenco e participação especial da banda Newboys e Willie e Korie Robertson.

O filme foi baseado no livro do homônimo do pastor evangélico Rice Brook, líver do ministério Every Nation. Um dos objetivos do filme é trazer uma resposta aos questionamentos da fé para muitas pessoas que ingressam nas faculdade e fortalecer as crenças cristãs espirituais dos jovens universitários, pois segundo estudos como a do Instituto Gallup afirmam que cerca de 50% dos jovens cristãos que entram em faculdades abandonam a fé em Deus.

Cena do filme Deus não está morto

"Deus não está morto" contagiou os norte-americanos, garantindo 1 milhão de espectadores e provocou grande mobilização nas redes socias, atingindo mais de 1 milhão de fãs e curtidas, além de 800 mil compartilhamentos no facebook.

Ainda não assistiu o filme? Então confira o trailer de "Deus não está morto" e procure o cinema mais próximo! A Nítido recomenda!

Para mais informações entre no site: http://deusnaoestamorto.gracafilmes.com.br/



Fonte:
http://www.lagoinha.com/ibl-noticia/filme-deus-nao-esta-morto-traz-expectativas-para-a-estreia/

Comentários