Biografia de Lydia Moisés

Lydia Moisés

Lydia Moisés é reconhecida nacionalmente pelo notável talento e carisma em todo o mundo gospel. Sempre envolvida com a música que encanta a todos com suas belíssimas canções e louvores.

Desde muito jovem Lydia demonstrava um talento musical nato, destava-se entre outras crianças pela voz forte e afinada. Característica percebida pelos seus pais, o Pr. José Luiz Moisés e a Pra. Rita de Cássia Moisés. E aos 12 passou a percurssionar no conjunto de jovens da igreja. Em 1997, Lydia e sua família mudaram-se para São Francisco, Califórnia, onde passar a realizar cultos louvando ao Senhor em sua própria casa . Foi assim que o ministério de louvor começou.

Durante todos os cultos, muitas pessoas pediam para que Lydia louvasse, e a partir deste momento, iniciou-se o seu ministério levítico. Quando a família retornou dos EUA, a cantora ingressou no conjunto Voz da Verdade, onde sua voz ficou conhecida no mundo gospel. Neste período Lydia gravou canções de vários estilos, desde pop até músicas orientais, seus trabalhos tocaram, salvaram e libertaram milhões de pessoas.

Em 2005, Lygia lança o seu primeiro trabalho solo, "Protegida", tornando-se um grande sucesso de vendas. Em 2009, a cantora gravou seu segundo cd solo, "Desafio", com 11 músicas inéditas, todas feitas em gravação digital e analógica. Já em 2010, na Assembléia de Deus do Brás, foi gravado o seu primeiro dvd, contemplando os 14 hinos de seus ultimos trabalhos, contando também com participações especiais que emocionaram a todos os presentes.

Em 2011, foi lançado o cd "O Encontro", que ficou marcado pela participação especial da cantora Cassiane e seu último lançamento foi o album "O Maestro do Céu", gravado em 2012 pela Sony Music, produzido pelo Maestro Ronny Barboza, com composições de Tony Ricardo, Anderson Freire, Vanilda Bordieri, Mattos Nascimento e entre outros artistas.

E em 2014 a cantora e a Nítido Moda Evangélica firmaram uma parceria, tendo Lydia como a principal modelo da campanha de Alto-Verão da marca, confiram mais informações pela fanpage da Nítido.



Fonte:
http://www.lydiamoises.com.br/site/

Comentários

  1. Conheço e amo a sua voz,ela já cantou na igreja onde congrego,tem um testemunho lindissímo,e ela é linda e esta arrasando com a nova coleção
    beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! As roupas estao perfeitas e ficaram mais lindas ainda na Lydia! Bjooos Deus abencoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rosely, pelo carinho. A Nítido está sempre trabalhando para deixar a mulher cristã ainda mais bela e elegante.

      Excluir

Postar um comentário