Tendência: Sporty Chic

Um dos estilo que este presente fortemente nas últimas estações, foi o e sporty chic. Apesar de fazer referência ao vestuário esportivas, apresenta características sofisticadas. A tendência esportiva trouxe o conforto para o dia a dia da mulher moderna e aliado ao estilo.

Sporty Chic

Peças de materiais para uniformes esportivos são um ar tradicional ao look, assim como t-shirts com números. Os recortes são os elementos clássicos do estilo, oferendo visual bem característico do sporty chic. As peças que possuem recortes laterais alongam a silhueta, muitas vezes possui composição com materiais diferenciados e combinações colorblocking. Uma dica interessante para compor um look criativo é misturar peças com tecidos diferentes, delicados, de alfaiataria, paetês e até pedrarias com artigos de sportwear.

Para a coleção de Verão 2015, a Nítido Moda Evangélica desenvolveu peças na tendência sporty chic acompanhando as estampas e cores tendências da estação como a estampa geométrica e o composê do preto e branco.

Sporty Chic na Nítido Moda Evangélica

Fonte:
http://vissconsultoria.com/
http://www.garotasestupidas.com/look-do-dia-sporty-chic/
http://kaya.com.br/blog/?author=1&paged=21
http://joandavisblog.com/trending/sporty-spice/
http://www.brit.co/sporty-mesh-style/
http://fashionbombdaily.com/2013/09/08/show-review-dkny-spring-2014/
http://www.quaseperfeita.com.br/blog/moda/sport-chic/

Comentários