Nítido no programa Foco, Força e Fé

No dia 28 de julho a missionária e cabelereira Mírian Monteiro esteve no programa de Zezé Paulino, "Foco, Força e Fé" exibido na TV Geração Z da TvUol.

Miriam Monteiro e Zezé Paulino no programa Foco Força e Fé

Mírian falou sobre a questão da beleza e da autoestima das mulheres cristãs, tomando como referência um trecho do livro de Estér, onde este relata que Estér passou por cuidados estéticos durante 12 meses, período de preparo para receber o rei. Este fato, realça ainda mais a necessidade e a importância que a mulher de Deus deve ter com a forma de se vestir, de maneira discreta e utilizar cosméticos adequados e valorizando sobretudo a sua relação com a família, igreja e Deus.

Miriam Monteiro e Zezé Paulino no programa Foco Força e Fé

Durante o programa Mírian também ressaltou que existem diversas empresas e segmentos destinados à mulher cristã que trabalham para deixá-las ainda mais belas. Zezé e Mírian citaram a Nítido Moda Evangélica como uma das referências no ramo de moda para a mulher de Deus, agradeceram aos presentes enviados pela marca e divulgaram uma nova loja virtual de moda evangélica e representante autorizada da Nítido, a Vest Evangélica (http://vestevangelica.com.br/), que oferecerá os melhores produtos de vestuário do segmento.

Looks Nítido com Miriam Monteiro e Zezé Paulino

Conheça o modelo da saia que Mírian usou na entrevista e o vestido que a apresentadora Zezé vestiu no "Foco, Força e Fé".

Looks Nítido com Miriam Monteiro e Zezé Paulino

Confira o bloco do programa na íntegra:



Fonte:
http://tvuol.uol.com.br/video/moda-crista-04024E1C386ECC895326
https://www.facebook.com/ProgramaFocoForcaeFe

Comentários