Nítido é sucesso nas feiras Expovest e Maringá Fashion Mix Verão 2015

Nítido nas maiores feiras atacadistas do Sul do Brasil

Durante os dias 27 à 29 de Julho foi realizada a feira da Expovest Verão 2015 em Cianorte-PR. Nesta edição, o evento contou com a presença de lojistas de todo o Brasil e até mesmo de países do Mercosul atraídos pelas peças produzidas pela cidade. Além de um desfile divulgando as principais tendências de moda desta estação e um coquetel que reuniu empresários, clientes e autoridades para celebrar a 34ª edição da feira.

Também acontece entre os dias 03 à 07 de agosto o Maringá Fashion Mix Verão 2015, principal feira de moda da cidade de Maringá-PR, onde foram apresentadas as trendsM de Primavera-Verão 2015 com desfiles e a participação de celebridades.

A Nítido Moda Evangélica participou das feiras atendendo lojistas de várias regiões do país em busca de produtos que ofereçam conforto, beleza, qualidade e discrição que toda a mulher cristã precisa para se vestir bem. Para as edições Verão 2015 da Expovest e Maringá Fashion Mix, a Nítido elaborou um atendimento especial para os atacadistas que visitaram lojas, que contou com a participação de artistas cênicos, placas com mensagens e displays em tamanho real da cantora Aline Barros, onde os clientes poderiam interagir e fotografar acompanhados desses artigos.

Atendimento especial aos lojistas nas lojas da Nítido

Atendimento especial aos lojistas nas lojas da Nítido


Fonte:
http://www.cianorte.pr.gov.br/noticias/expovest-atrai-lojistas-com-o-melhor-da-moda-primaveraverao/#sthash.PVELJvQh.dpbs

Comentários

Postar um comentário