terça-feira, 17 de junho de 2014

Tipos de Cintos

Os cintos deixaram de ser apenas um apetrecho para prender peças de roupa e passaram a receber uma função mais fashion ao look. O cinto tornou-se um acessório curinga no armário das mulheres, podendo valorizar o corpo, expressar a personalidade de quem usa e transformar a produção. Hoje os cintos possuem texturas, acabamentos, cores e tamanhos diferentes. Veja qual é o cinto mais adequado para a sua silhueta e como combiná-los da melhor forma com a sua roupa!

Cintos largos

Por apresentarem largura maior realçam muito a área onde estão acomodados, não são indicados para mulheres pequenas, pois a peça se destaca demais pelo tamanho. Já as mulheres plus size também devem tomar muito cuidado, pois este acessório pode evidenciar volumes indesejáveis. Aquelas que possuem tronco curto também devem evitar estes tipos de cintos. Caso você possua algum destes tipos de silhueta e deseja usar o cinto largo, uma sugestão é apostar em cintos de cores escuras e sem detalhes e é recomendável usá-lo bem acima da cintura.

Cinto largo


Cintos médios

Também conhecido como cinto de dois dedos (referente à sua espessura) e em geral fica bem em todos os tipos físicos. Contudo, deve-se observar que detalhes como tachas e spikes, ao longo de todo o cinto alarga a silhueta. Caso você tenha cintura reta escolha uma opção que possua detalhes somente no centro. Além disso são super indicados para as mulheres do nicho Plus Size.

Cinto médio


Cintos finos

O cinto fino é um acessório bem democrático, pois não muda o formato do corpo, marcando delicadamente o local onde é preso. Quando combinado com uma roupa básica, ele dá um toque de personalidade ao look.

Cinto fino


Cintos de elástico

Este tipo de cinto equilibra a silhueta, marca a cintura no lugar correto e também disfarça a barriguinha saliente. Ao escolher este acessório, prefira cores mais escuras e aposte naqueles que tem detalhes que atraem mais atenção no centro.

Cinto de elástico


Veja as opções de saias da Nítido Moda Evangélica que acompanha o cinto como acessório!

Cintos da Nítido


Fonte
http://dotte.com.br/blog/?p=332
http://www.blogvista.com.br/cintura-marcada-dicas-para-escolher-o-cinto-que-mais-te-valoriza/
http://www.portalvital.com/beleza/moda/aposte-no-cinto-e-valorize-a-sua-producao
http://www.crisvallias.com.br/2014/05/page/2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname