Tendência Nítido: estilo navy

O estilo navy ou náutico é um verdadeiro clássico da moda, considerado como uma linha versátil e atemporal tornou-se o queridinho em diversas peças do guarda-roupa feminino. Apesar da grande visibilidade nas últimas estações, o estilo nunca saiu de moda. Isto graças à Coco Chanel que foi a pioneira a trazer as influências do vestuário navegante às roupas femininas, eternizando-o no mundo fashion.

As combinações do estilo náutico são inspiradas nos uniformes de marinheiros, onde predominam as cores: vermelho, branco, azul marinho e até mesmo preto, além de listras verticais e horizontais para as looks mais tradicionais.

Tendência de cores com a Nítido: estilo navy tradicional


O estilo navy contemporâneo recebeu novas estampas como poás, scarfprint e azulejo português, além de ornar com sobreposições e acessórios de cores contrastantes como amarelo, rosa, laranja, neon e entre outras tonalidades, dando um ar atual ao look.

Tendência de cores com a Nítido: estilo navy contemporâneo


A Nítido Moda Evangélica elaborou um look especial com inspiração na linha náutica, cuja peça chave é a saia vermelha estampada da Nítido que oferece destaque e vivacidade à composição.

Look Nítido Moda Evangélica:

Comentários