Elaine de Jesus em Entrevista Exclusiva para Nítido Moda Evangélica

Por
    Welington Fernando Lima


Quando foi convidada para uma campanha de moda evangélica, como você se sentiu?

Fiquei muito feliz, pois sempre fui ligada à moda. Em 2005 tive minha própria grife onde desenhava alguns modelos e coisas relacionadas. Então quando soube do convite da Nítido me alegrei porque eu amo comunicar pro meu público, seja através da palavra, da música ou da moda.

Como foi fotografar para a marca Nítido Jeans?

Excelente. Muita tranquilidade e profissionalismo, a equipe é sensacional. 
Você, sendo um ícone do mundo Gospel, onde as pessoas se espelham em você? Como se sente ao fazer parte do mundo fashion?
Paulo diz na bíblia: Sejais meus imitadores como eu sou de Cristo. Então se nos espelharmos em Cristo, muitos outros serão tocados. Nós precisamos ser luz do mundo e sal da terra... Não importa a área que esteja envolvido(a), o que de fato importa é que precisamos ser como Jesus foi e isso me motiva. Me sinto honrada em poder comunicar os princípios bíblicos nas mais diversas áreas, e não é diferente no mundo da moda. Na coleção da Nítido há muito conceito e qualidade.

Como é ser uma cantora de renome internacional de tanto sucesso, levando a palavra de Deus por onde passa?

Reconheço a cada manhã que a boa mão do Senhor é sobre minha vida, minha casa e meu ministério. Me alegro em ter um nome reconhecido,  me alegro em saber que Deus pode contar comigo para realizar a vontade dele aqui na terra, me alegro por ELE ter me escolhido para ser representante dele, um espelho-exemplo para muitos e honrada em saber que por onde passo, pessoas são tocadas e transformadas através do poder de Deus. 


Como você se sente ao receber o carinho dos fãs?

Amada e recompensada por Deus e por cada irmão que me escreve, que compra os Cds, que intercedem, que se comunicam via rede sociais e enfim, sou poderosamente abençoada por cada um deles. Eles sempre me surpreendem com tanto carinho seja durante os eventos ou até mesmo através das redes. É demais!
Para a Nítido escolher uma cantora para a campanha da marca é de extrema importância! ao mesmo tempo a marca coloca o nome da Cantora atrelada a campanha leva também uma mensagem de Deus... Como você vê tudo isso?

Eu entendo que o meu propósito é ser benção aonde quer eu for. E fotografando para a marca Nítido, eu estarei colaborando para que essa mensagem chegue mais longe. Se pessoas comprarem as peças ou apenas acessarem via site e entenderem o conceito, que é algo que visa vestir bem as mulheres com decência e qualidade, já tá valendo!
Quando foi convidada para fotografar para a Marca Nítido, sabendo que foi indicada pelos clientes da marca, como você se sentiu?

Feliz e honrada! É muito bom receber o carinho do público! 
Para a Nítido atender um público tão abençoado é Maravilhoso, o que você pensa sobre o mercado evangélico?

Eu creio que sempre que a gente atende a expectativa de pessoas é algo que nos faz bem. E se você acredita no que faz e ama o público pelo qual você se dedica ao trabalho, é maravilhoso. Então pra mim corresponder esse público lindo é sempre uma honra!

Além de sua beleza agraciada por Deus e uma voz Maravilhosa, tem mais algum talento oculto, como cozinhar, bordar ou o que?

Cozinho, costuro, amo cuidar do meu filho e muitas outras coisas no meu dia-a-dia, (risos).
Por onde você passa, arrasta multidões com seus louvores, levando a palavra de Deus a todos, resgatando vidas, casamentos etc... Como é assimilar tudo isso em sua carreira?

A boa mão do Senhor! Tudo que faço é visando tornar o nome de Jesus grande e conhecido entre os povos. Toda a glória e honra é para Ele, razão de tudo que faço; de tudo que tenho. Vem dele e volta para Ele.
Você já pensava em cantar desde pequena? Como foi a sua infância?

Sim, desde pequena eu já estava envolvida com a música. Quando cheguei aos Estados Unidos com 8 anos, acompanhava meus pais nos cultos e nas missões e já cantava. Creio que o restante do que aconteceu foi consequência do que Deus já havia determinado pra minha vida.

O que seus pais deixaram de mais valor a você, um ensinamento que você jamais esquecerá?

Minha vida toda é baseada nos ensinamentos dos meus pais, além do que aprendi dentro de casa, quando criança, adolescente e antes de casar, continuo aprendendo dia após dia nas minhas conversas, nas ministrações que ouço e sei que isso será contínuo. Meus pais são base, coluna e fonte de incentivo
Como é ser mãe para Elaine de Jesus?

Dádiva de Deus. O meu filho é minha herança, meu companheirinho de viagem, minha alegria! Eu o amo demais!!!
Fale-nos sobre seu esposo e seu casamento...

O Alexandre é um grande homem de Deus, gravamos dois Cds juntos e por onde tem passado Deus tem o honrado grandemente. É benção poder viver ao lado dele, juntos construímos um lar abençoado por Deus.
Deus opera milagres todos os dias... Você já recebeu algum milagre?

Além de ter sido ressuscitada por Deus quando pequena, por conta de um erro médico, creio que todos os dias são dias de milagres. Vencemos um leão por dia e só conseguimos isso com a graça e a misericórdia de Deus. Ele é nossa força

Conte-nos uma história engraçada que aconteceu em sua vida...

São tantas! Mas o que lembro agora é que quando cheguei numa cidade no nordeste, que não recordo o nome agora, por ser divisa entre dois estados e por eu ter pousado no aeroporto do estado vizinho, quando fui saudar os presentes eu acabei errando o nome do estado e todos gritaram: NAOOOOO!! (risos).

A fama lhe incomoda?

Não porque ela não me domina.
Estar hora no Brasil hora nos EUA...como é ter o coração dividido entre dois países... Sabendo que tem fãs em ambos os países...

Já acostumei, são quase 20 anos. Sei que em ambos os países o nome de Jesus tem sido honrado.
O que é Fé para você?

O firme fundamento daquilo que não vejo, mas que acredito.
O que é Deus para você?

Meu TUDO!

O que você gostaria de dizer a todos os seus fãs?

Muito obrigada por cada um de vocês me inundam de amor e carinho. Muitas das minhas conquistas são por causa de vocês que fazem toda à diferença. Sigamos juntos, sabendo que o importante é que JESUS cresça! Amo todos vocês.
Uma mensagem de Fé...

Sigam em paz, sabendo que Jesus tem o controle de tudo! Descansa no Senhor e o mais ELE fará!


Comentários