Vida FM promove Evento em São Paulo pela "PAZ"... Confiram

Vida FM promove nova edição do Canto pela Vida em 8 de junho

Em uma manifestação de repúdio à violência e clamor pela paz, os maiores nomes da música gospel estarão, a partir das 13 horas, no dia 8 de junho (sábado) na Praça da Luz, centro de São Paulo. O local será palco do Canto Pela Vida, festival promovido pela rádio Vida FM SAT 96.5, com entrada gratuita para o público. Mais de dez atrações de peso já confirmaram presença: Aline Barros, André Valadão, Regis Danese, Mariana Valadão, Ao Cubo, Irmão Lázaro, Jotta A, Eyshilla, PG, David Quinlan e Bruna Karla, dentre outros.
A programação seguirá até as 22 horas e a organização espera reunir até 100 mil pessoas, a exemplo da primeira edição do Canto pela Vida, que ocorreu em 2012. O evento mobilizou uma campanha de incentivo para doação de sangue em parceria com o Hemocentro da Santa Casa e virou notícia nos principais veículos de comunicação e foi destaque na TV Globo. 
Neste ano, comovido com a violência e criminalidade que têm ceifado vidas, o Canto pela Vida tem como tema “Todos Juntos Pela Paz”, com o propósito de unir artistas, a sociedade, o poder público e a mídia numa celebração da paz como o melhor da vida: “Temos como causa social o incentivo a comportamentos de tolerância na sociedade, contra qualquer tipo de preconceito, numa manifestação de repúdio à violência”, destaca a diretora da Vida FM SAT Bianca Pagliarin.  Em alusão ao tema, ela pede que os participantes se vistam de branco.


Além de grandes nomes da música cristã, estarão no palco personalidades que ganharam visibilidade na mídia por conta de suas experiências devastadoras e histórias que foram modificadas de alguma forma pela violência, dentre eles: o pai de Ives Ota (Sr. Masataka Ota, que teve seu filho assassinado após um sequestro), Benjamin Pedro Alves do Nascimento (que teve seu filho assassinado numa viela da Zona Norte da cidade), e representantes de Ongs, como a Desarme, a Apev, a Sou da Paz e etc.

A mensagem principal do evento é a de que é possível adotar uma postura de paz para melhorar a convivência em sociedade. O primeiro passo cabe a cada cidadão. Ao disseminar esta cultura de paz o Canto pela Vida espera contribuir para uma cidade mais pacífica, um anseio de todos.
Canto pela Vida

Data: 8 de junho (sábado)

Horário: das 13h às 22h

Local: Praça da Luz

Entrada gratuita

Informações: 11 2875 5110 ou no site: www.vidafm.fm 


Comentários