Festa Havaiana Nítido Jeans 2012


Dia 07 de Dezembro de 2012 a empresa Nítido Jeans ofereceu a todos os colaboradores uma grande festa na chácara Viola de Ouro na cidade de Cianorte com o tema Havaiano em comemoração ao excelente desempenho de toda equipe. O tema havaiano trouxe o brilho do verão, juntamente com um show espetacular do cantor e Dj Dinho. 
O evento contou com momento de oração presidido por Sonia Ferreira ex-sócia da marca e pela colaboradora Dany Valério em agradecimento a Deus por tudo que ele tem proposto para o grupo.
José Valdez e Roseli Ferreira proprietários da marca agradeceram o desempenho de toda equipe e já adiantaram a todos que 2013 será ainda mais fervoroso que 2012, aproveitaram o ensejo para desejar a todos um 2013 cheio de bênçãos e realizações. 
Welington Fernando Lima gerente geral da marca agradeceu a todos pelo fantástico desempenho em 2012, e ainda salientou que sente um carinho especial no trabalho de todos e esse carinho então deixa as peças Nítido mais Nítidas ainda. Também expôs os projetos para 2013 para todo grupo onde explanou o quanto é bom trabalhar com um público tão abençoado como o público gospel e também a importância de ter uma equipe preparada para o trabalho. 
O evento ainda contou com sorteio de prêmios para os colaboradores, carrinho de sorvete e bar man. A festa foi bastante calorosa, algo especial para fecharmos o ano com chave de ouro!

Comentários