sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Tendência Nítido: Listras para o Alto Verão 2017!

As listras são prints clássicas e que nunca saem de moda. Para as estações mais quentes do ano, a estampa se tornou uma das protagonistas em diversos desfiles nacionais e internacionais! Nesta temporada, o padrão vem combinado com listras finas ou grossas, duocolors ou multicoloridas. E por vezes mesclada com animal print e florais, remetendo a um equilíbrio urbano e natural.

A Nítido se apaixonou pelas listras e aplicou a print em uma grande variedade peças na coleção de Alto Verão. A estampa veio através do tradicional listrado preto e branco tanto na direção vertical, horizontal ou diagonal, criando um efeito super moderno nas blusas e saias da coleção.

Listras para o Alto Verão da Nítido Moda Evangélica

Listras para o Alto Verão da Nítido Moda Evangélica

Listras para o Alto Verão da Nítido Moda Evangélica

Para a coleção Surreal Colours, a Grife trouxe também a print colorida, combinada a florais e também agregou mais charme ao padrão adicionando aviamentos e bordados as peças.

Conheça a nossa coleção de Alto Verão 2017! Acesse o nosso site e a nossa fanpage e fique por dentro das novidades da Grife da Mulher Cristã!

Listras para o Alto Verão da Nítido Moda Evangélica

Listras para o Alto Verão da Nítido Moda Evangélica



Fontes:
http://revistadonna.clicrbs.com.br/moda/verao-2017-oversized-listras-asa-delta/
http://supercombina.com.br/moda/listras-estao-bombando-as-tendencias-do-verao-2017-nas-fast-fashions/
http://www.fashionbubbles.com/estilo/brincadeira-com-listras-no-spfw-confira-looks-masculinos-e-femininos-com-a-estampa-mais-quente-da-temporada-do-verao-2017/

terça-feira, 25 de outubro de 2016

A modelo Raíssa Santana da campanha da Nítido é a Miss Brasil 2016!

Miss Brasil 2016 é Nítido

Recentemente a modelo Raissa Santana, conquistou o título de Miss Brasil 2016. Ela que já foi uma das modelos de destaque da nossa campanha, recebeu o título de mulher mais bela do país.

A Nítido sente-se honrada em tê-la como modelo de nosso cast. Quer conhecer mais sobre o trabalho da top em nossa coleção? Então confira abaixo!

Miss Brasil 2016 é Nítido

Miss Brasil 2016 é Nítido

Miss Brasil 2016 é Nítido

Miss Brasil 2016 é Nítido

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Tendência Nítido para o Alto Verão 2017!

A coleção de Alto Verão 2017, veio representada beleza das cores surreais, valorizando a sua importância, evocando lembranças, sensações e trazendo também delicadeza, modernidade e muito frescor.

Para modelagem, a campanha trouxe a clássica saia secretária com a aplicação de muitos adereços e detalhes. A modelagem sino é um dos hits para o mix, empregadas em saias, jardineiras e vestidos, deu um ar mais elegante e sofisticado as peças. Mas, sem dúvida aquela que rouba a cena são as roupas em shape A. Este tipo de shape está presente há muito tempo nas coleções da Nítido, mas no Alto Verão 2017 ela vem em peso. Com característica mais soltinha, ela oferece um toque mais romântico, casual, além de trazer muito conforto a quem usa.

Modelagem para o Alto Verão da Nítido Moda Evangélica


Já a paleta de cores da Nítido chegou bem diversificada, com a predominância do rosa, vermelho, verde, azul e amarelo, seja em tons vibrantes ou pastéis. Os tons clássicos como o preto e o branco também estão super presentes e também as colors mais neutras como o areia, cáqui, cinza e offwhite.

Cartela de cores para o Alto Verão da Nítido Moda Evangélica

Cartela de cores para o Alto Verão da Nítido Moda Evangélica


Sem dúvida a estampa em maior destaque é o floral, contudo, para a nova estação ela vem mais discreta e delicada, com fundos mais clarinhos. Outra print que tem voltado com tudo são as listras, estas trouxeram um ar mais moderno e urbano as peças. Os padrões geométricos e abstratos estão estampadas em diversas peças da coleção de Alto Verão da Grife.

Estampas para o Alto Verão da Nítido Moda Evangélica


Entre as principais tendências têxteis, o denim, sem dúvida é uma das maiores apostas. O tecido ganhou um lugar especial no ramo da moda, mas também tem ganhado atenção em diversos outros setores, inclusive no de acessórios. Acompanhando a trend, a Nítido investiu em um mix maior em jeans, com uma variedade de estampas, como poás, flores, acabamentos desfiados e lavadas diferenciadas. Outro material que ganhou a vez na coleção, são as malhas, onde está presente em uma boa parcela de nossas peças. Já as rendas, vieram como detalhes em mangas, decotes e barras. A viscose, o crepe e o jacquard também marcam presença nas peças da Grife.

Materiais para o Alto Verão da Nítido Moda Evangélica


Os acabamentos também vieram ricos, aplicados em bordados, tachas e babados em rendas. Um elemento que já é conhecido nas principais passarelas chegou com muito charme para a estação mais quente, os patches, trazendo nos detalhes mais casualidade e jovialidade aos looks. Os cordões também são os acessórios da vez, usados como cintos ou como detalhes em amarrações deixam a peças mais charmosas.

Acabamentos para o Alto Verão da Nítido Moda Evangélica

Venha conhecer mais sobre a nossa coleção! Acesse o site da Nítido através de www.nitidomodaevangelica.com.br e as nossa fanpage para acompanhar as novidades da Grife da Mulher Cristã!



sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Outubro Rosa!

Outubro Rosa

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.

A história do Outubro Rosa remonta à última década do século 20, quando o laço cor-de-rosa, foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, em 1990 e, desde então, promovida anualmente na cidade (www.komen.org).

Em 1997, entidades das cidades de Yuba e Lodi nos Estados Unidos, começaram efetivamente a comemorar e fomentar ações voltadas a prevenção do câncer de mama, denominando como Outubro Rosa. Todas ações eram e são até hoje direcionadas a conscientização da prevenção pelo diagnóstico precoce. Para sensibilizar a população inicialmente as cidades se enfeitavam com os laços rosas, principalmente nos locais públicos, depois surgiram outras ações como corridas, desfile de modas com sobreviventes (de câncer de mama), partidas de boliche e etc. (www.pink-october.org).

Outubro Rosa

A ação de iluminar de rosa monumentos, prédios públicos, pontes, teatros e etc. surgiu posteriormente, e não há uma informação oficial, de como, quando e onde foi efetuada a primeira iluminação. O importante é que foi uma forma prática para que o Outubro Rosa tivesse uma expansão cada vez mais abrangente para a população e que, principalmente, pudesse ser replicada em qualquer lugar, bastando apenas adequar a iluminação já existente.

A popularidade do Outubro Rosa alcançou o mundo de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em torno de tão nobre causa. Isso faz que a iluminação em rosa assuma importante papel, pois tornou-se uma leitura visual, compreendida em qualquer lugar no mundo.



Fontes:
Texto extraído de: http://outubrorosa.org.br/historia/
http://www.rachelbaptista.com.br/outubro-rosa/
https://www.onlinefarmacia.com.br/noticia/Cancer-de-mama-o-que-e

Comments system

Disqus Shortname