sexta-feira, 27 de junho de 2014

Elaine de Jesus veste Nítido em gravação de clipe!

Recentemente foi lançado o clipe Enche-nos com a participação de Elaine de Jesus e de autoria da também cantora Vanilda Bordieri. No evento, Elaine trajava um vestido longo em renda com belas aplicações e bordados.

Elaine de Jesus no clipe Enche-nos

O look conceitual foi desenvolvido em parceria com a Nítido Moda Evangélica especialmente para este clipe. Confira o clipe Enche-nos com Vanilda Bordieri e Elaine de Jesus!

terça-feira, 24 de junho de 2014

Tendência: Bordados de Inverno

Uma das tendências super em alta nesta temporada de Inverno 2014, são os adornos aplicados às peças, em especial, os bordados. Esta trend invadiu as passarelas nacionais e internacionais com muita elegância e riqueza, dando destaque sobretudo às pedrarias, pricipalmente os cristais e as pérolas.

Bordados aplicados em peças de desfiles


A Nítido Moda Evangélica também apostou nesta tendência! Veja abaixo algumas peças com bordados especiais.

Peças Nítido com bordados

Fonte
http://www.swide.com/style-fashion/fashion-show/women-trends-fw-2014-from-milan-london-paris-fashion-weeks-2013-photo-gallery/2013/03/07
http://independenciaoumoda.com.br/tendencias-inverno-2014-nova-exuberancia/
http://www.slywear.com.br/tips-da-stylist-inverno-2014

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Tendência Nítido: Rabo de cavalo

O Rabo de cavalo é considerado como um clássico entre os penteados, podendo ser usado desde situações do dia a dia até em eventos de grande formalidade. Este hairstyle é bem versátil, podendo agregar diversos adornos e variações de penteados, tornando-o mais criativo e despojado.

A tendência para o Inverno 2014 é a simplicidade deste penteado, onde o hit da estação é seu uso preso acima da nuca e amarrado com uma mecha do próprio cabelo como acabamento. Isto torna o visual mais chique, além disso, o Rabo de cavalo é bem democrático podendo ser utilizado por mulheres de todas as idades.

Veja abaixo um passo a passo de como fazer este penteado de forma fácil e rápida!

Moletom chique


E porque não combinar um look da Nítido Moda Evangélica com este lindo penteado?

Moletom chique


Fonte
http://www.bolsademulher.com/cabelos/rabo-de-cavalo-aprenda-esconder-xuxinha-com-cabelo/
http://www.resuminhobasico.com/cabelos/hair-cuffs-rabo-cavalo
http://thefashiontag.wordpress.com/2013/05/16/ponytails-hairstyles/

terça-feira, 17 de junho de 2014

Tipos de Cintos

Os cintos deixaram de ser apenas um apetrecho para prender peças de roupa e passaram a receber uma função mais fashion ao look. O cinto tornou-se um acessório curinga no armário das mulheres, podendo valorizar o corpo, expressar a personalidade de quem usa e transformar a produção. Hoje os cintos possuem texturas, acabamentos, cores e tamanhos diferentes. Veja qual é o cinto mais adequado para a sua silhueta e como combiná-los da melhor forma com a sua roupa!

Cintos largos

Por apresentarem largura maior realçam muito a área onde estão acomodados, não são indicados para mulheres pequenas, pois a peça se destaca demais pelo tamanho. Já as mulheres plus size também devem tomar muito cuidado, pois este acessório pode evidenciar volumes indesejáveis. Aquelas que possuem tronco curto também devem evitar estes tipos de cintos. Caso você possua algum destes tipos de silhueta e deseja usar o cinto largo, uma sugestão é apostar em cintos de cores escuras e sem detalhes e é recomendável usá-lo bem acima da cintura.

Cinto largo


Cintos médios

Também conhecido como cinto de dois dedos (referente à sua espessura) e em geral fica bem em todos os tipos físicos. Contudo, deve-se observar que detalhes como tachas e spikes, ao longo de todo o cinto alarga a silhueta. Caso você tenha cintura reta escolha uma opção que possua detalhes somente no centro. Além disso são super indicados para as mulheres do nicho Plus Size.

Cinto médio


Cintos finos

O cinto fino é um acessório bem democrático, pois não muda o formato do corpo, marcando delicadamente o local onde é preso. Quando combinado com uma roupa básica, ele dá um toque de personalidade ao look.

Cinto fino


Cintos de elástico

Este tipo de cinto equilibra a silhueta, marca a cintura no lugar correto e também disfarça a barriguinha saliente. Ao escolher este acessório, prefira cores mais escuras e aposte naqueles que tem detalhes que atraem mais atenção no centro.

Cinto de elástico


Veja as opções de saias da Nítido Moda Evangélica que acompanha o cinto como acessório!

Cintos da Nítido


Fonte
http://dotte.com.br/blog/?p=332
http://www.blogvista.com.br/cintura-marcada-dicas-para-escolher-o-cinto-que-mais-te-valoriza/
http://www.portalvital.com/beleza/moda/aposte-no-cinto-e-valorize-a-sua-producao
http://www.crisvallias.com.br/2014/05/page/2/

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Moda Plus Size

O mercado da moda é muito dinâmico e compreende muitas diversidades, onde deve se adaptar as necessidades de cada tipo de consumidor. Uma das situações que têm se observado no ramo da moda, é a segmentação do mercado, podendo atingir de forma mais direta o público-alvo. Um dos nichos que tem crescido visivelmente é o de Plus Size, que apesar de ser um ramo em ascensão e consumidores potenciais, ainda apresenta carência.

Antes disso, pessoas do perfil Plus Size só podiam contar com duas opções, a compra de peças destinadas a públicos de outra faixa etária mais elevada ou a confecção própria destes produtos. A moda Plus Size veio para oferecer mais conforto, melhorar o bem estar e a elevação da auto-estima deste público. Tornando a moda mais inclusiva e direcionada, mudando a ideia que somente aqueles que usam 40 para baixo podem ser fashion.

E para também atender este público, a Nítido elaborou uma linha especial para estas mulheres. A marca desenvolve peças para mulheres Plus Size evangélicas, respeitando sempre as questões religiosas envolvidas que influenciam na roupa, sobretudo a discrição ao corpo. Além disso, sempre inserindo as principais tendências de moda e aplicação de detalhes nas peças. Confira abaixo algumas peças Plus Size desta estação!

Nítido Plus Size Moda Evangélica


Fonte
http://grandesmulheres.com.br/tag/segmento-plus-size/
http://economia.ig.com.br/empresas/2014-02-23/mercado-de-roupas-para-gordinhas-atrai-grandes-marcas-e-sofisticacao.html
http://www.sebraemercados.com.br/moda-plus-size-um-setor-em-expansao/

terça-feira, 10 de junho de 2014

Tendência: Saia Midi

A saia da estação Outono-inverno 2014 sem dúvida é a de comprimento midi, que retorna na moda repaginada e com apelo retrô. A saia midi é conhecida por apresentar um comprimento de quatro dedos abaixo do joelho, peça muito comum em meados dos anos 20. Até mesmo estilistas famosos como Coco Chanel a aplicou em suas coleções, como na tradicional saia lápis presente no conjunto em Tweed. E também Christian Dior que usou o comprimento midi em suas saias estilo New Look.

Saia midi usada por Coco Chanel e Christian Dior

Hoje a saia midi recebeu modelagens diferenciadas, como godê, evasê, lápis e plissada, além de aplicações, acabamentos e estampas mais atuais.

Saia godê midi

Saia plissada midi

Saia lápis midi

A Nítido Moda Evangélica também apostou nas saias midi. Confira os novos modelos da coleção Outono-Inverno 2014!

Saia midi Nítido Moda Evangélica

Fonte
https://www.authentical.com.br/blog/acessorios/coco-chanel
http://diorablestyle.blogspot.com.br/2011/02/february-12-1947-diors-new-look-is-born.html
http://www.blogbrunatenorio.com/?p=4281
http://sweet-mathilde.blogspot.com.br/search/label/sincerely%20jules
https://fiqueibonita.wordpress.com/tag/saia-para-balada/
http://macherieblogspot.blogspot.com.br/2011/12/saia-plissada.html
http://www.decottiblog.com/2014/05/inspiracao-do-dia-saia-midi.html
http://www.hotrodsbrasil.com.br/canais/blogs/details.asp?codblogueiro=3&codblog=50

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Tendência: Moletom Chique

Peças em moletom sempre foram consideradas básicas em situações informais ou até mesmo dentro de casa. Mas nos últimos desfiles nacionais e internacionais de Outono-inverno 2014, o moletom recebeu grande ênfase como tendência, ganhando um apelo mais sofisticado e fino, com o emprego de bordados, aplicações em pedrarias, metais e estampas diferenciadas.

Moletom chique


Moletom chique


O moletom deixou o aspecto simples tornando-se uma peça mais urbana, despojada e descontraída para os dias mais frios, permitindo criar produções incríveis e super criativas. Confira abaixo as combinações de peças em moletom com uma saia exclusiva da Nítido Moda Evangélica.

look moletom cique com saia Nítido


Fonte
http://www.bossastyle.com/2014/05/sweatshirt.html
http://lojagaucha.com.br/blog/category/moletom/
http://guiashopping.es/faldas-midi-la-nueva-obsesion-de-la-primavera/

terça-feira, 3 de junho de 2014

Tendência: Penteado trança invertida embutida com coque leque

A trança invertida é o hit entre os penteados. Neste inverno este hairstyle marcou presença nos principais desfiles internacionais. E apesar da aparência simples, as tranças oferecem um ar mais despojado, capazes de transformar qualquer look. Nesta estação a tendência é agregar a trança invertida com outro penteado, como coques e rabos-de-cavalo.

Veja abaixo um passo-a-passo de como fazer uma trança invertida embutida com coque leque.

Passo a passo trança invertida com coque leque


E porque não combinar este lindo penteado com um charmoso look? A Nítido elaborou uma produção especial para você!

Look completo com penteado


Fontes:
http://www.belezaextraordinaria.com.br/noticia/passo-a-passo-aprenda-a-fazer-uma-tranca-embutida-invertida-com-coque-alto_a1090/1#15
http://www.feminina.pt/tendencias-de-cabelos-outono-inverno/
http://www.milarosa.me/blog/trancado.html