Moda Plus Size

O mercado da moda é muito dinâmico e compreende muitas diversidades, onde deve se adaptar as necessidades de cada tipo de consumidor. Uma das situações que têm se observado no ramo da moda, é a segmentação do mercado, podendo atingir de forma mais direta o público-alvo. Um dos nichos que tem crescido visivelmente é o de Plus Size, que apesar de ser um ramo em ascensão e consumidores potenciais, ainda apresenta carência.

Antes disso, pessoas do perfil Plus Size só podiam contar com duas opções, a compra de peças destinadas a públicos de outra faixa etária mais elevada ou a confecção própria destes produtos. A moda Plus Size veio para oferecer mais conforto, melhorar o bem estar e a elevação da auto-estima deste público. Tornando a moda mais inclusiva e direcionada, mudando a ideia que somente aqueles que usam 40 para baixo podem ser fashion.

E para também atender este público, a Nítido elaborou uma linha especial para estas mulheres. A marca desenvolve peças para mulheres Plus Size evangélicas, respeitando sempre as questões religiosas envolvidas que influenciam na roupa, sobretudo a discrição ao corpo. Além disso, sempre inserindo as principais tendências de moda e aplicação de detalhes nas peças. Confira abaixo algumas peças Plus Size desta estação!

Nítido Plus Size Moda Evangélica


Fonte
http://grandesmulheres.com.br/tag/segmento-plus-size/
http://economia.ig.com.br/empresas/2014-02-23/mercado-de-roupas-para-gordinhas-atrai-grandes-marcas-e-sofisticacao.html
http://www.sebraemercados.com.br/moda-plus-size-um-setor-em-expansao/

Comentários